Como funciona a minha consulta?

A duração da minha consulta é de até 2:30, primeiro preciso entender o que você faz durante o seu dia todo, para saber qual momento serão realizadas as refeições. A partir disso já sei a regulação do seu sono, se você sente fome, sua preferência por doce ou salgado, se você é ansioso, como é seu humor, queda de cabelo, como são suas unhas. .
Iremos conversar sobre seu trato gastro intestinal (que é nosso segundo cérebro), tem azia ? Apresenta gases? Prisão de ventre? Dor abdominal? Qual a frequência das evacuações?.
Também conversaremos sobre seu histórico familiar, riscos que você tem para desenvolver alguma patologia (ou já apresenta alguma), costuma usar medicamentos?, falaremos sobre atividade física se você pratica e qual a modalidade e intensidade.
Tem exames recentes ? Tragam porque irei fazer questão de olhar para verificar deficiências e alterações, e no caso de alguma alteração irei lhe indicar um especialista. .
Após coletar toda sua anamnese irei avaliar sua composição corporal através do exame de bioimpedância (equipamento Inbody) onde avalia sua taxa de massa muscular, gordura em cada segmento do corpo e total, água, proteínas e minerais. A partir dos seus resultados iremos traçar uma meta, avaliaremos quais seus maiores erros na alimentação e suplementação, e juntos iremos montar seu plano alimentar na maneira mais fácil e você participará de todas as etapas, sairá da consulta com seu plano em mãos e acesso ao meu aplicativo (com chat online, lista de compras, receitas, acesso ao plano alimentar)